Product was successfully added to your shopping cart.
0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Política de Troca

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso.

 

Troca e Devolução

Para todas as compras feitas através do site www.hinini.com.br, por favor, realizar os seguintes passos:

  1. O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser trocados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Também oferecemos a possibilidade de troca na loja, onde o prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido;
  2. Entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, e-mail para hinini@hinini.com.brNosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 08:30hrs às 18hrs (exceto feriados).
  3. As condições para a troca/devolução são:
    1. A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
    2. A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal,nota fiscal ou Certificado de Garantia
    3. A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo;
  4. Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca. Confira aqui a agência dos Correios mais próxima de você.....

IMPORTANTE: Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações. O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.

IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a assistência técnica da Hinini entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Hinini reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.  

Cancelamento 

Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente,enviando um e-mail para hinini@hinini.com.br solicitando o cancelamento imediato do pedido.

O cancelamento da compra pode ser feito dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:15hrs às 18hrs (exceto feriados).

Para concluir o cancelamento da compra será necessário enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. Confira aqui a agência dos Correios mais próxima de você....

IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.